Fone/Fax: (86) 3232-7846 | E-mail: ouvidoria@grupoluauto.com.br

Institucional.

Ponto de Partida

luauto003O Grupo Luauto é uma organização piauiense que iniciou sua história em meados dos anos 1980, quando seus fundadores Antonio Luis Ramos de Resende Júnior e sua Esposa Maria Helena do Monte Resende empreenderam seu primeiro negócio com a abertura de uma loja de materiais de construção.

Atualmente o Grupo Luauto desenvolve suas atividades na prestação de bens e serviços nos setores: automobilístico e imobiliário (venda e aluguel), e de Postos de combustíveis. Pautados em uma filosofia de trabalho que visa o crescimento profissional de seus colaboradores quanto à organização, o Grupo se esforça no desempenho de suas atividades sustentáveis junto aos clientes e a sociedade.

A Empresa está situada em sede própria com área de 5.450m² na principal avenida de Teresina, a Avenida João XXIII, numa localização estratégica, garantindo maior visibilidade e fluxo de clientes.

O sonho que virou realidade.

“O sonho é o ponto de partida, a ignição para que sejam dados os primeiros passos rumo ao crescimento”.

– Foi a partir do sonho agregado a um trabalho árduo e obstinado que o GRUPO LUAUTO se tornou realidade.

– O grupo é um dos mais sólidos e com maior potencial de crescimento do Estado do Piauí. Um empreendimento que através da força do trabalho e da crença no potencial de nosso Estado gera emprego, impostos e renda, permitindo ao seu povo um sentimento de orgulho e admiração.

 

Missão

Todos os nossos esforços devem convergir para a satisfação dos nossos clientes, de forma ética, assegurando que as competências individuais e de equipes, agreguem valor ao desenvolvimento da organização. Garantindo ao ambiente de trabalho, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho em fazer parte do Grupo Luauto.

Visão de Futuro

Grupo LuautoSer reconhecida por atender satisfatoriamente as expectativas de nossos clientes, ofertando produtos e serviços de alta qualidade, credibilidade e preço justo, em função das exigências de mercado.

Valores

  • Satisfação do cliente;
  • Comprometimento ético;
  • Profissionalismo; 
  • Transparência nos negócios;
  • Responsabilidade socioambiental;
  • Honestidade e eficácia no atendimento.
  • Qualidade nos produtos e serviços prestados; 
  • Busca do aperfeiçoamento pessoal e da melhoria contínua.
Voltar para o Topo